Presidente do Cremego visita o Crer

A diretoria do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) recebeu o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego), Leonardo Mariano Reis, para uma visita institucional onde foi apresentado todos os serviços ofertados pelo hospital, metas de atendimento, principais certificações conquistadas e o modelo de gestão por organização social.

Logo após, a diretoria mostrou as instalações físicas.

“A diretoria do Crer acredita que as visitas institucionais trazem o fortalecimento das parcerias entre as entidades e oportuniza uma visão ampla dos serviços prestados à sociedade. Dessa forma, temos a prática de receber visitas para estreitar as relações e o Cremego, que é um importante órgão fiscalizador da prática médica”, relatou o diretor geral do Crer, Válney Luís da Rocha.

Ao final, o presidente do Cremego agradeceu pelo convite e elogiou o trabalho desempenhado pela instituição. “Gostaria de parabenizar o trabalho realizado pelo Crer e a organização social Agir pela seriedade em que administra o hospital. Agradeço a oportunidade de estar aqui e conhecer de perto toda a estrutura e serviços prestados pelo Crer nesses quase 15 anos. Quero voltar mais vezes”, enfatizou.