Escola de Governo divulga edital retificado para seleção de professores temporários para banco de habilitados do Estado de Goiás

A Escola de Governo divulgou nesta sexta-feira (02/07) o edital retificado e com o novo cronograma do processo seletivo de professores temporários para o banco de habilitados do Estado de Goiás. As inscrições estarão abertas entre os dias 07 e 19 de julho por meio do site selecao.go.gov.br.

São mais de 13 mil vagas de professores temporários para atuação em 22 áreas de ensino. A previsão é de que os selecionados sejam convocados até 2025, conforme necessidade de cada município e de acordo com as indicações presentes no edital retificado.

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular para atuação em uma das escolas de Unidades Educacionais situadas nas Coordenações Regionais de Educação e municípios goianos. As remunerações variam entre R$ 1.219,05 e R$ 2.887,50.

Caso tenham dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a central de atendimento de processos seletivos por meio do telefone: 0800 642 0662.

Secretaria da Administração – Governo de Goiás