Inauguração Oficial da Unidade Vapt Vupt Campos Belos

Campos Belos, distante 630km da capital Goiânia, e atualmente com mais de 20.000 habitantes, será contemplada hoje, dia 27/12/2018, pelo Governo do Estado de Goiás, com uma nova e moderna Unidade Vapt Vupt.

Localizada no centro do município, na Praça João Batista, ao lado da Prefeitura Municipal, a Unidade, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, contará com mais de 20 servidores e os seguintes serviços: Detran, Ipasgo, Procon, Agrodefesa, Multifuncional, Carteira de Trabalho, Banco do Povo, Prefeitura Municipal, Sefaz, SSPAP, Saneago, Foto Digital – Detran, Clínica Médica – Detran e Caixa Econômica Federal (CEF).

A expectativa é de 10.000 atendimentos por mês pois a Unidade de Campos Belos atenderá também os seguintes municípios da região: Monte Alegre de Goiás, Terezina de Goiás, Cavalcante, Alto Paraíso, São João D’Aliança, Divinópolis e São Domingos.

A inauguração acontece às 10 horas com a presença do Secretário de Estado de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita, no ato representando o Governador José Eliton, o Prefeito Carlos Eduardo Pereira Terra e o Coordenador Geral de Unidades Vapt Vupt Márcio Gláucio Maia da Silva, no ato representando o Superintendente de Gestão Cleiton Assunção