REDE GOVERNO: O PORTAL DE SERVIÇOS E INFORMAÇÕES PARA O CIDADÃO |
|||
Área de Atuação: Políticas Socias e Cidadãos Responsáveis: Roberval de Jesus Leone dos Santos E-mail: roberval.santos@planejamento.gov.br Cidade/Estado: Brasília – DF Órgão/Entidade: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão / Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação |
|||
Notice: Undefined index: bpaged_display in /var/www/html/wwwdesenv.joomlamultidesenv.go.gov.br/wp-content/plugins/breadcrumb-navxt/class.bcn_widget.php on line 49
Prática: Consultas médicas – O Fim das Filas
Área de Atuação: Políticas Socias e Cidadãos Responsáveis: Dulce Selma Bacheschi de C. Mori E-mail: rymori@netvale.com.br Cidade/Estado: São José dos Campos – SP Órgão/Entidade: Centro Técnico Aeroespacial / Ministério da Aeronáutica |
|||
Prática: Aposentadoria em 30 minutos
Área de Atuação: Políticas Socias e Cidadãos Responsáveis: Benedito Adalberto Brunca E-mail: dirben@previdencia.gov.br Telefone: (61) 3313-4400 Cidade/Estado:
Órgão/Entidade: Instituto Nacional do Seguro Social |
|||
Prática: Acesso e acolhimento a ouvidoria mais perto do cidadão
Área de Atuação: Políticas Socias e Cidadãos Responsáveis: Luís Carlos Bolzan e Patricia Chagas Neves E-mail: luis.bolzan@saude.gov.br e patichagas8@gmail.com Cidade/Estado: Brasília-DF Órgão/Entidade: Sistema Único de Saúde – SUS – Ministério da Saúde |
|||
Prática: As expectativas da melhoria da qualidade da assistência em unidades de terapia intensiva neonatal do estado de Minas Gerais
Área de Atuação: Políticas Socias e Cidadãos Responsáveis: Elaine Pereira Pontes e Renata Melgaço Gonçalves E-mail: uti@saude.mg.gov.br Cidade/Estado: Minas Gerais – MG Órgão/Entidade: Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais |
|||
Voltar |
Prática: Hora marcada, comodidade para o cidadão e menores custos operacionais: um estudo a partir da experiência de implantação do SAC Paralela
HORA MARCADA, COMODIDADE PARA O CIDADÃO E MENORES CUSTOS OPERACIONAIS: UM ESTUDO A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DE IMPLANTAÇÃO DO SAC PARALELA |
|||
Área de Atuação: Políticas Socias e Cidadãos Responsáveis: Ana Evangelina de Oliveira Sampaio E-mail: anaevangelina.sampaio@saeb.ba.gov.br Cidade/Estado: BAHIA-BA Órgão/Entidade: Secretaria da Administração do Estado da Bahia – SAEB |
|||
Voltar |
Prática: Pioneirismo em parcerias público-privadas o modelo alternativo de atendimento ao cidadão no governo de Minas Gerais
RISMO EM PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS O MODELO ALTERNATIVO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NO GOVERNO DE MINAS GERAIS
Área de Atuação: Políticas Socias e Cidadãos Responsáveis: André Azevedo Sousa , Andrey Morais Labanca, Erick Brazil de Vasconcelos e Silvia Cunha Capanema. E-mail: andre.sousa@planejamento.mg.gov.br; andrey.labanca@planejamento.mg.gov.br; erick.vasconcelos@planejamento.mg.gov.br; silvia.capanema@planejamento.mg.gov.br. Cidade/Estado: MINAS GERAIS Órgão/Entidade: Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG |
|||
Voltar |
Prática: Ponto cidadão, qualidade no atendimento com custos operacionais reduzido
PONTO CIDADÃO, QUALIDADE NO ATENDIMENTO COM CUSTOS OPERACIONAIS REDUZIDO |
|||
Área de Atuação: Políticas Socias e Cidadãos Responsáveis: Marta Tochilovsky E-mail: marta.tochilovsky@saeb.ba.gov.br Cidade/Estado: Bahia/BA Órgão/Entidade: Secretaria da Administração do Estado da Bahia / SAEB |
|||
Voltar |
Prática: Conecta SUS
CONECTA SUS |
|||
Área de Atuação: Políticas Socias e Cidadãos Responsáveis: Kleyson de Sousa Rios, Carlos Roberto de Carvalho Zampronha e Carlos Augusto Gonçalves Tibiriça. Cidade/Estado: Goiânia/GO Órgão/Entidade: Secretaria de Estado da Saúde – SES |
|||
Voltar |
Políticas Sociais e Cidadãos
NOME DA PRÁTICA |
ÓRGÃO EXECUTOR |
UF |
FAPEG |
GO |
|
SES |
GO |
|
Ponto cidadão, qualidade no atendimento com custos operacionais reduzido |
SAEB |
BA |
SEPLAG |
MG |
|
SAEB |
BA |
|
SES |
MG |
|
SUS |
DF |
|
INSS |
DF |
|
Ministério da Aeronáutica |
DF |
|
Rede Governo: o Portal de Serviços e Informações para o Cidadão |
Ministério do Planejamento |
DF |
Atendimento ao Público – a busca pela qualidade, modernização e aperfeiçoamento gerencial |
Sec. Mun. de Recursos Humanos |
PR |
Instituto Sou da Paz |
SP |
|
Ouvidoria ativa a inovação das pesquisas de satisfação na ouvidoria-geral do SUS |
Ministério da Saúde |
DF |
Minas Gerais, um estado em rede promovendo resultados pelo fortalecimento da cidadania |
SEPLAG |
MG |
A administração pública e participação: é possivel mais democracia por meio das redes sociais |
Governo Federal |
DF |
Ministério do Meio Ambiente |
DF |
|
SES |
MG |
|
|
|