Estrutura de CMEI na Ceasa-GO vai atender 60 crianças em início de idade escolar

Em visita ao entreposto, vereadora Priscilla Tejota elogiou a iniciativa e diz que unidade de educação reforça vínculo entre trabalhadores e empregadores

A vereadora Priscilla Tejota visitou as Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa-GO) nesta sexta-feira (22). No encontro com o presidente João Batista de Freitas Lemes, a vereadora elogiou a iniciativa do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) que está sendo construído no entreposto. Segundo ela, o projeto traz qualidade de vida e cria um vínculo maior entre empregado e empregador. “A evolução dos serviços prestados e a qualidade de vida no mercado vão aumentar. A mãe que está com a criança no local que trabalha, por exemplo, com certeza produzirá ainda mais, porque transmite uma tranquilidade. O uso dos atestados diminuirá, porque ela está o tempo todo ao lado da criança. Tudo isso contribui para que o trabalhador e o empresário sistematizem uma relação de confiança”, conclui Priscila.

A unidade de educação teve investimento de R$ 307 mil, com R$ 177 mil oriundos de recursos próprios da Ceasa-GO e outros R$ 130 mil repassados pela Agência Goiana de Habitação (Agehab), com parceria da Prefeitura de Goiânia. No local, cerca de 60 crianças em início de idade escolar serão atendidas.

Informações da Assessoria de Comunicação da Ceasa-GO