Reunião técnica de trabalho é realizada na Regional Rio Vermelho

O presidente da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa), Arthur Toledo participou, na última terça-feira (27) na Cidade de Goiás, de uma reunião técnica de trabalho com os Fiscais Estuais Agropecuários (FEAs) da Regional Rio Vermelho. Na pauta foram tratadas questões de desempenho da equipe e nivelamento de aspectos técnicos, administrativos, institucionais e salariais.

O presidente explica que todo mês a diretoria executiva da Agrodefesa se reúne com os 12 supervisores regionais em Goiânia e posteriormente o que foi discutido nesses encontros é levado para os fiscais que atuam no interior do Estado. “Dessa maneira nós conseguimos melhorar a comunicação, dar mais agilidade nas ações e fazer com que as devidas orientações cheguem a todos”, explica Arthur.

Para o supervisor da Regional, Wladimir Moraes, o contato com o presidente aproxima os fiscais da direção da Agrodefesa e motiva ainda mais a equipe. “Esse contato proporciona a aproximação da sede e o contato com a administração e a área de execução dos serviços oficiais mantêm a motivação dos fiscais”, diz ele.

A reunião foi dividida em dois momentos. Na parte da manhã foi de nivelamento com o presidente e à tarde a equipe se reuniu com os coordenadores dos programas de sanidade vegetal e debateu ações estratégicas para o vazio sanitário do feijão e da soja.

Texto: Leydiane Alves – Assessoria de Imprensa da Agrodefesa

Governo na palma da mão

Baixe os aplicativos dos órgãos e entidades da Administração Pública do Estado de Goiás.

Governo na palma da mão