José Essado faz reuniões de trabalho nas Unidades Regionais e Locais da Agrodefesa em Iporá e São Luís

O presidente da Agência Goiana de Defesa Agropecuária – Agrodefesa, José Essado, realizou hoje (17/9) reuniões de trabalho com servidores das Unidades Regionais e Locais em Iporá e São Luís de Montes Belos, ocasiões em que foram discutidos vários temas técnicos, administrativos e operacionais com o objetivo de nivelar conhecimentos, debater e solucionar problemas, bem como propor medidas capazes de dinamizar ainda mais as ações da Agência nas diversas regiões do Estado.

Em Iporá, José Essado foi recebido na Regional Rio Caiapó pelo coordenador Valfrido Adriano Morbeck Barros de Souza e pelos servidores Camilla Moura Nasser, Carmelita Vilela, Júlio César de Souza Rodrigues, Rogério Silva de Oliveira e Deuseli da Costa Ataíde. José Essado conheceu o funcionamento da Regional, os municípios abrangidos pela Unidade e as atividades desenvolvidas pela equipe. Também repassou informações sobre as novas diretrizes da Agrodefesa.

O dirigente da Agrodefesa também visitou a Unidade Operacional Local de Iporá, acompanhado do coordenador Regional, Valfrido Adriano, onde fez reunião com participação dos servidores Michele Alves de Oliveira, Vanderson Moura de Oliveira, Carlos Alberto Silva, Olímpio Abadio dos Santos Neto, Neiva Alves Lima e Tiago Siqueira Paixão. Após conhecer a estrutura, José Essado constatou a necessidade de uma reforma imediata das instalações, que apresenta infiltrações e pintura em estado precário. Ele anunciou que vai tomar providências para reformar a UOL de Iporá.

Em São Luís

No período da tarde, em São Luís de Montes Belos, José Essado fez reunião na Unidade Regional Rio dos Bois, onde foi recebido pelo coordenador Israel Mendes Ivo. No mesmo prédio funcionam a Unidade Operacional Local da Agrodefesa e a Unidade Regional da Emater-Goiás. Na Regional da Agrodefesa, José Essado ouviu os servidores, que apresentaram solicitações e demandas, e repassou aos participantes as novas diretrizes da Agência para aprimorar o atendimento aos produtores. De ambas as unidades – Regional e Local – estiveram presentes os servidores Aganaldo Monsano, Flávio Vieira, Manoel de Lima, Eli Márcio, Stefany Brito, Rinaldo José, Guido Masson, Rodrigo Yoshida e Terezinha de Jesus.

Já na Unidade Regional da Emater, José Essado foi recebido pelos servidores Rachel Fleury, Carlos Bueno, Wanderson Carlos e Cleber Willian. Ao final dos trabalhos, José Essado disse que vai tomar providências, em parceria com a prefeitura de São Luís, para fazer uma reforma geral na pintura do prédio, uma necessidade urgente. As visitas às Unidades Regionais e UOLs nos respectivos municípios vão ter continuidade na próxima semana, anunciu o dirigente da Agrodefesa. Das 12 Unidades Regionais, ele já visitou sete.

Assessoria de Comunicação – 3201-3546

Governo na palma da mão

Baixe os aplicativos dos órgãos e entidades da Administração Pública do Estado de Goiás.

Governo na palma da mão