Comitê Setorial e Secretaria Executiva avaliam diretrizes do Ranking 2023 do Programa de Compliance na Agrodefesa

As primeiras medidas para implementação do Ranking 2023 do Programa de Compliance Público do Executivo Estadual foram definidas hoje (1º/6) em reunião realizada na sede da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa). O presidente José Ricardo Caixeta, que presidiu os trabalhos, reafirmou a disposição de apoiar e contribuir para que o órgão possa conquistar o tricampeonato no ranking do compliance, após alcançar o primeiro lugar nos anos anteriores.

A apresentação dos critérios e diretrizes do Ranking 2023 foi realizada pela secretária executiva do Comitê Setorial, Elíria Alves Teixeira. Ela destacou os principais pontos, as mudanças ocorridas na edição deste ano e chamou a atenção para quesitos fundamentais que exigem atenção especial porque terão pontuação elevada. Um exemplo é a execução do do Planejamento Estratégico, além do cumprimento das metas pactuadas no Grupo Especial de Planejamento e Inovação (Gepi).

Outros aspectos

Pontos como o Plano de Contratação Anual, que prevê aquisições de produtos e serviços de forma planejada; capacitação de servidores; gerenciamento de riscos; transparência nas informações; ética no serviço público e participação cidadão também foram tratados e discutidos pelos participantes. José Caixeta aproveitou para destacar a importância da comunicação, como forma de levar à sociedade goiana todas as ações, realizações e resultados positivos alcançados pela Agência.

Participaram da reunião de hoje, além do presidente, também o diretor de Gestão Integrada, Augusto Amaral; o diretor em exercício de Defesa Agropecuária, Ramon Rizzo Vasques; o chefe de Gabinete, Luiz Bruno Roriz; o chefe da Procuradoria Setorial, João Flávio Capela de Amorim e o chefe da Comunicação Setorial, Paulo Lício.

Da Secretaria Executiva, além da secretária Elíria Teixeira, estiveram também os membros Daniela Rézio e Silva (gerente de Sanidade Vegetal); Carlos Howes (gerente de Tecnologia); Rafael Vieira (gerente do Laboratório de Análise e Diagnóstico Veterinário); Renan William Martins de Abreu (coordenador da Unidade Regional Rio das Antas – Anápolis); José de Sousa Reis Filho (membro do Colegiado Vegetal) e Karla Caetano (assessora técnica da Diretoria de Gestão Integrada).

Principais pontos do Ranking 2023 do Programa de Compliance foram avaliados em reunião realizada hoje na Agrodefesa

O presidente José Caixeta reafirmou apoio ao PCP e pediu o empenho de todos para a conquista do 'tricampeonato'

Agência Goiana de Defesa Agropecuária – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Baixe os aplicativos dos órgãos e entidades da Administração Pública do Estado de Goiás.

Governo na palma da mão