Entregue a reforma do prédio que abriga as unidades da Agrodefesa e da Emater em Morrinhos

A Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) e a Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater-Goiás) fizeram na tarde hoje (27/10) a entrega das obras de reforma do prédio que abriga unidades das duas autarquias em Morrinhos, no Sul de Goiás. O evento reuniu autoridades do Governo Estadual, do Governo Federal e do município, além de empresários, produtores rurais e servidores públicos.

O presidente da Agrodefesa, José Essado, destacou o trabalho que vem sendo realizado no sentido de recuperar, revitalizar e modernizar o maior número possível de Unidades Locais e Regionais, lembrando que nos últimos três anos já foram contempladas 25 unidades. “As parcerias que firmamos com as empresas privadas, com prefeituras e com produtores rurais é de suma importância para que possamos viabilizar as reformas desses prédios”, afirmou Essado e aproveitou para agradecer a ajuda de todos os parceiros.

O secretário da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tiago Mendonça, enalteceu a atuação das jurisdicionadas à Seapa – Agrodefesa e Emater – que têm prestado relevantes serviços aos produtores do Estado. Ele reforçou a importância da reforma dos prédios da Agência e da Emater, para dar melhores condições de trabalho aos servidores e garantir mais eficiência no atendimento aos agropecuaristas. O presidente da Emater-Goiás, Pedro Leonardo também marcou presença na entrega das obras.

Evento concorrido

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento também esteve representado pelo superintendente Federal da Agricultura em Goiás, José Eduardo de França, que esteve acompanhado do chefe de Divisão de Defesa Agropecuária, André Brandão. Marcou presença também o presidente do Sindicato Rural de Morrinhos, Arthur Chiari e representantes das empresas Casa Grande Leilões, Transinácio Leilões, Agroquima, Complem, Agroquima, Alambique PH, Estrela Leilões, Qualiti Alimentos e outras, que colaboraram para que a reforma fosse efetivada. O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano também foi parceiro na reforma.

Da Agrodefesa estiveram presentes os diretores de Gestão Integrada, Augusto Amaral Rocha e de Defesa Agropecuária, Sérgio Paulo Coelho; o chefe de Gabinete Luiz Bruno Roriz; os gerentes de Fiscalização Vegetal, Márcio Antônio de Oliveira e Silva e do Laboratório de Controle de Qualidade dos Alimentos, Pryscilla Rodrigues Gonçalves; o assessor da diretoria, Cícero Coelho. E ainda o coordenador da Unidade Regional Rio Paranaíba (Itumbiara), Felipe Dantas e outros servidores que atuam na Agrodefesa em Morrinhos e outros municípios.

O prédio que abriga a Unidade Local da Agrodefesa e a Unidade Regional da Emater-Goiás em Morrinhos passou por ampla reforma, com execução de obras como reforma completa do telhado, pintura do prédio, calçamento de áreas internas, instalação de blindex na área de atendimento ao produtor, plantio de árvores e outros.

Entrega das obras reúne secretário da Agricultura, Tiago Mendonça; presidentes da Agrodefesa, José Essado, e da Emater, Pedro Leonardo, além de muitos outros convidados

Presidente da Agrodefesa, José Essado, fala da importância da reforma e agradece aos empresários que colaboraram

Secretário da Agricultura, Tiago Mendonça, enaltece trabalho desenvolvido pelas jurisdicionadas Agrodefesa e Emater

Autoridades e servidores das Unidades da Agrodefesa e da Emater comemoram a reforma das instalações que passa a oferecer melhor ambiente de trabalho

Com servidores, dirtores e gerentes, José Essado faz questão de agradecer a decisiva colaboração das empresas e produtores rurais

Agência Goiana de Defesa Agropecuária – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Baixe os aplicativos dos órgãos e entidades da Administração Pública do Estado de Goiás.

Governo na palma da mão