NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante da queda do Sistema de Defesa Agropecuário de Goiás (Sidago), que dificultou a emissão de documentos e lançamento de informações no Sistema neste fim de semana, a Agrodefesa se desculpa pelos imprevistos. Lembramos que esses problemas técnicos eventualmente acontecem. Ressaltamos que todo o esforço e trabalho tem sido empreendido no sentido de corrigirmos e darmos o máximo de estabilidade ao Sistema. As Unidades Regionais e Locais são orientadas e estão preparadas para atender a demanda, mesmo nos fins de semana.

O relacionamento que nós temos com os produtores, comerciantes, industriais e os profissionais que interagem conosco tem nos proporcionado avanços muito importantes. Hoje, com o Programa Inova Goiás, o Governo busca ampliar de forma ágil e eficiente o acesso dos usuários aos sistemas informatizados do Estado. Neste sentido, a Agrodefesa lançou recentemente o Cartão Rural. Uma ferramente online que permite aos usuários a verificação do saldo do rebanho, a emissão da Guia de Trânsito Animal (GTA), avaliação e movimentação do rebanho e a emissão do Documento de Arrecadação (DARE), pra que na sequência possa formalizar sua relação com a Secretaria da Fazenda e emitir sua nota fiscal, finalizando o ciclo para o trânsito.

Agradecemos a todos pela compreensão!

Governo na palma da mão

Baixe os aplicativos dos órgãos e entidades da Administração Pública do Estado de Goiás.

Governo na palma da mão