José Essado entrega restauração da Unidade Local da Agrodefesa em Palmeiras de Goiás

O presidente da Agência Goiana de Defesa Agropecuária – Agrodefesa, José Essado, esteve hoje (29/10) em Palmeiras de Goiás para inaugurar a restauração da Unidade Operacional Local – UOL da Agência no município. O prédio, que tem cerca de 100 metros quadrados, recebeu nova pintura, readequação dos ambientes, conserto do telhado, eliminação de vazamentos e outros benefícios físicos.

O dirigente da Agrodefesa disse que a unidade estava em condições precárias e precisava de uma recuperação urgente. Ele adiantou também que aos poucos, conforme disponibilidade de recursos públicos e também por meio de acordos de cooperação com as prefeituras e com empresários do segmento agropecuário, outras unidades da Agrodefesa passarão por reformas.

“Temos conhecimento de todas as necessidades, principalmente das estruturas físicas, mas não temos recursos suficientes para tocar obras em todas as unidades. Mas, devagar, vamos modernizando os prédios e adquirindo novos equipamentos para melhorar as condições de trabalho e os serviços prestados pela Agrodefesa”, enfatizou ele. Ainda em Palmeiras, José Essado conheceu todas as instalações do prédio e as atividades operacionais desenvolvidas pelos servidores da Agência.

A entrega das obras de recuperação da UOL de Palmeiras foi concorrida, com presença do vereador Constantino Jayme; do presidente do Sindicato Rural, César Savini; do coordenador da Emater local, Claudionor; do chefe de gabinete da Prefeitura, Idelfonso Barbosa; dos assessores do gabinete, João Henrique e Célio Reis, de empresários e produtores rurais.

Da Agrodefesa estiveram presentes o coordenador da Unidade Regional Rio dos Bois, de São Luís de Montes Belos, Israel Mendes Ivo, que esteve acompanhado do servidor Agnaldo Mansano Júnior. Também estiveram presentes os servidores da UOL de Palmeiras Divino Melo, Fabiano Carvalho, Gleydson Batista, Bruno Trentini e Francisco José Benedini Baccarin.

Assessoria de Comunicação – 3201-3546

Governo na palma da mão

Baixe os aplicativos dos órgãos e entidades da Administração Pública do Estado de Goiás.

Governo na palma da mão