José Essado empossa membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Agrodefesa

O presidente da Agência Goiana de Defesa Agropecuária – Agrodefesa, José Essado, empossou hoje (31/10) os membros que integram a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – Cipa, em rápida cerimônia realizada no próprio gabinete. A Comissão será presidida pela fiscal estadual agropecuária Rossana Serrato de Mendonça, por designação da Presidência, que atuará em conjunto com outros dois representantes eleitos pelos servidores que são os fiscais Fabiano Souza Vargas e Maxwell Carvalho de Oliveira. O mandato será de dois anos.

Após a assinatura da ata pelo presidente e pela secretária da Comissão Eleitoral, Keila Pereira Carneiro, que é técnica em Segurança do Trabalho e coordenadora do SESMT da Agrodefesa, José Essado cumprimentou os membros da Cipa e desejou gestão profícua em favor de todos os colaboradores da Agência. Ele disse também estar disposto e apoiar e colaborar para que as ações e atividades sejam desenvolvidas com eficiência, garantindo boas condições de trabalho e segurança dos servidores da Agência. A presidente empossada, Rossana Mendonça, disse que há muito a ser feito e para isso conta com a boa disposição da alta direção para execução das tarefas. Também esteve presente na posse da Cipa a gerente de Gestão de Pessoas, Roberleine de Freitas Santos.

A Cipa da Agrodefesa terá participação também de servidores indicados pelos três laboratórios da Agência (dois representantes em cada) e das 12 Unidades Regionais da Agrodefesa no Estado (dois representantes por Regional). O objetivo é colaborar na implementação das ações de segurança e saúde dos servidores e informar à administração da instituição as percepções dos servidores acerca dos riscos e incômodos a que estão sujeitos, bem como sensibilizar os demais servidores para a adoção de hábitos e comportamentos seguros, de modo a tornar compatível o trabalho com a preservação da saúde e da boa qualidade de vida. Após a posse, a diretoria empossada recebeu cumprimentos da equipe que atua no gabinete da Presidência.

Assessoria de Comunicação – 3201-3546

Governo na palma da mão

Baixe os aplicativos dos órgãos e entidades da Administração Pública do Estado de Goiás.

Governo na palma da mão