Central de Atendimento
Construir um relacionamento direto entre o Governo e o cidadão é poder ouvi-lo e permitir que ele contribua para a melhoria da qualidade dos serviços prestados, ao mesmo tempo em que aumentamos a sua satisfação.
Nossa Central de Atendimento tem como desafio prover soluções de atendimento que criem e aprimorem relacionamentos, gerando oportunidades e resultados.
Concentramos diversos canais de comunicação e um atendimento diferenciado e padronizado, oferecendo suporte técnico, solicitação de serviços, orientações e informações para os órgãos, para os cidadãos e para os servidores públicos estaduais.
Benefícios e Vantagens
INOVAÇÃO
Criatividade e agilidade que asseguram ações proativas frente às mudanças.
VALOR
Atendimento que supera expectativas e agrega valor às ações do Governo e ao cidadão.
QUALIDADE
Atendimento padronizado e desenvolvimento contínuo de melhores práticas.
Funcionalidades e Diferenciais
GESTÃO
Monitore a qualidade e a eficiência dos atendimentos.
MULTICANAIS
Atendimentos via telefone, SAG, e-mail.
Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 07 às 19 horas pelo telefone 3269-4101* ou email atendimento.sti@goias.gov.br
* Atendimento por telefone temporariamente suspenso.