Centro de Educação Profissional de Piranhas – CEPP

e-mail: cep.piranhas@sectec.go.gov.br

Editais 2012

Histórico

O Centro foi fundado no município de Piranhas, no ano de 2002, com as primeiras turmas dos cursos de formação Inicial e Continuada de Trabalhadores: Cabeleireiro, Municure/Pedicure, Estética Facial/Corporal, Horticultura e o Curso Técnico de Nível Médio em Enfermagem, tornando-se assim, uma Instituição de Ensino Profissional destinada a qualificar trabalhadores para Piranhas e região.
Hoje o CEPP atende vários alunos com diversificados cursos nas áreas de Saúde(Enfermagem), Imagem Pessoal, Informática, Artes e Comunicação.
O CEPP expandiu-se para Bom Jardim (UDEP), desenvolvendo Cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores, nas mesmas áreas.

Raio de Atuação/Alcance do Centro

O CEP atende os municípios de Piranhas, Arenópolis e Bom Jardim, além de outros municípios circunvizinhos.

Estrutura Organizacional

Direção Geral, Secretaria Administrativa e três Supervisões:Supervisão Pedagógica; Supervisão de Gestão; e Supervisão de Integração Escola-comunidade.

Estrutura das instalações

O CEPP conta com:
Salas de aula: 03
Laboratório de Informática: 01
Laboratório de Enfermagem: 01
Laboratório de Imagem Pessoal: 01

Cursos

O CEPP oferece o Curso Técnico de Nível Médio em Enfermagem e 12 Cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores, são eles:

• Braille
• Bordados com Fitas
• Ponto Russo
• Biscuit
• Cabeleireiro
• Informática Básica
• Libras
• Manicure/Pedicure
• Pátina
• Pintura em Tecido
• Redação
• Estética Facial/Corporal
• Cuidador de Idosos

Número de pessoas atendidas no CEP

O CEPP atendeu, no primeiro semestre, 395 alunos e atualmente atende 221 alunos nos Cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores, e 90 alunos no Curso Técnico de Nível Médio em Enfermagem, no total de 706 pessoas atendidas em 2008.

Parcerias institucionais

Atualmente o CEPP conta com a Parceria da Prefeitura Municipal de Piranhas, do Lar dos Idosos, do Hospital Municipal Cristo Redentor e do Programa Saúde da Família – MS.