Equipes de TI de Goiás avaliam desafios da área com a Covid 19

Na próxima quarta-feira (10/06) a Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, por meio da Subsecretaria de Tecnologia da Informação, promove o primeiro bate-papo online da TI de Goiás. O tema tratado será “Os desafios durante e pós-Covid 19 e os impactos na TI e unidades de negócio”, o encontro será das 16h às 17h30, através da plataforma de webconferência Zoom.

O bate-papo contará com a participação do presidente da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP-TIC), Lutiano Silva, e do superintendente de Tecnologia e Informação da Secretaria de Saúde de Goiás, Renato Alves. O subsecretário de Tecnologia da Informação da SEDI, Celso Camilo, será o moderador do painel.

O evento é voltado para as equipes que atuam na TI da administração direta, indireta, autarquias e funcações do Estado de Goiás.