Suporte Técnico em TI

A SCTI oferece atendimento imediato e resolução de problemas de TI aos usuários da Secretária de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN). Devido a ampla quantidade de usuários, possuímos equipes especializadas em múltiplas plataformas tecnológicas para garantir um atendimento mais especializado, qualificado e ágil.

A Superintendência atua no controle dos equipamentos de TI, instalação e configuração de computador desktop, notebook, impressora, telefone IP e projetores e suporte para sistemas operacionais, aplicativos e sistemas de informação corporativos. Diversos especialistas, para que as unidades possam manter o foco no negócios.

O suporte técnico em TI pode ser prestado no local do departamento solicitante ou remotamente. Esse atendimento é realizado via telefone, SAC ou e-mail, por meio da Central de Atendimento. A resolução de problemas é feita através de tecnologias de acesso remoto. Nos casos mais críticos, um especialista é encaminhado para solucioná-lo presencialmente, garantindo a continuidade do negócio da organização, independente da complexidade do problema.

Benefícios e Vantagens

AGILIDADE

Resolução de problemas remotamente garantem continuidade do negócio.

GARANTIA

Apoio de uma equipe altamente especializada atende as múltiplas plataformas tecnológicas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

PRODUTIVIDADE

Diminuição dos problemas em tecnologia garante colaboradores focados no serviço público, rendendo mais e melhor.

Funcionalidades e Diferenciais

ATUALIZAÇÃO

Avaliação de funcionamento e atualização tecnológica frequente.

QUALIDADE

Frequente manutenção corretiva e preventiva em equipamentos e sistemas de TI.

RAPIDEZ

Acompanhamento via Help Desk, permite verificarmos o tempo de resposta e monitorarmos o atendimento do início ao fim.