Audiências Públicas 2020

 

Audiência Pública nº 01/2020-SEDI


AVISO: A AUDIÊNCIA PÚBLICA FOI SUSPENSA "SINE DIE", PARA ALTERAÇÕES NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Aviso de Suspensão


Processo: 201914304002314

Edital da Audiência Pública nº 01/2020-SEDI

Constituem objetivos desta audiência pública:

a) Receber sugestões e comentários relacionados à forma de contratação e aspectos técnicos referentes ao termo de referência anexo deste edital, destinado ao registro de preços visando à eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de serviços técnicos na área de tecnologia da informação e comunicação (TIC) para suprir a demanda na área de manutenção de sistemas de informação e de infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação;

b) Esclarecer eventuais dúvidas quanto aos critérios técnicos exigidos para a escolha da solução a ser implantada;

c) Dar maior publicidade ao procedimento licitatório;

d) Obter informações acerca das peculiaridades do mercado;

e) Estabelecer amplo diálogo com qualquer cidadão interessado, bem como com as pessoas jurídicas do ramo, por meio de seus representantes legais, com o objetivo de trocar informações e sugestões relativas aos termos contidos na minuta do termo de referência, visando à busca da ampliação da competitividade e o atendimento das necessidades finalísticas da aquisição.

Data e local da sessão pública: 05 de março de 2020, a partir das 09:30 horas, na sala de reuniões do 4º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, situado na Rua 82, nº 400, CEP 74.083-010, Goiânia – GO. [Aviso de Suspensão "sine die"]

As contribuições poderão ser dirigidas à Gerência de Compras Governamentais até às 18:00 horas do dia 05 de março de 2020 [Aviso de Suspensão "sine die"], pelos seguintes meios:

a) eletronicamente, através do e-mail comprasgovernamentais.sedi@goias.gov.br;

b) fisicamente, por escrito, protocolado no seguinte endereço: Gerência de Compras Governamentais Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação, situada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 1º andar, Rua 82, nº 400, CEP 74.083-010, Goiânia – GO; ou

c) fisicamente, por escrito, durante a sessão presencial da audiência pública, na forma especificada no item 3 deste edital.

Observação: Não é obrigatório o comparecimento do interessado à sessão presencial para que sua contribuição seja analisada e respondida. Todas as contribuições apresentadas na forma e prazo indicado no edital, serão ponderadas e respondidas pela SEDI.

Informações ou esclarecimentos que se fizerem necessários quanto à audiência, poderão ser obtidos junto à Gerência de Compras Governamentais por meio dos telefones (62) 3201-5128/5129, ou através do e-mail comprasgovernamentais.sedi@goias.gov.br.