Aberta as inscrições para Mestrado Profissional em Saúde Coletiva

Temos uma boa notícia para os profissionais graduados na área da saúde e de atividades afins que almejam uma vaga no mestrado na Universidade Federal de Goiás. É que saiu o edital do processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva – Nível Mestrado Profissional da UFG. Este mestrado conta com o apoio da Secretaria Estadual de Saúde, por meio da Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS.

De acordo com informações do próprio edital serão oferecidas 25 vagas, sendo que cinco são destinadas a candidatos autodeclarados pretos, pardos e/ou indígenas.

O PPGSC/UFG destina-se a profissionais graduados na área da saúde e áreas afins (tabelas de áreas afins no CNPq e na CAPES), em cursos reconhecidos pelo Ministério de Educação e Cultura, tendo como público preferencial profissionais da rede de saúde municipal, estadual e federal que atuam no Sistema Único de Saúde em Goiás.

INSCRIÇÕES

As inscrições começaram nesta semana e vão até o próximo dia 30 de outubro de 2017. Os candidatos devem ficar atentos ao horário e local de realização das inscrições, que acontecem nas segundas, terças e quartas no horário das 8:00 às 12:00 e nas quintas e sextas-feiras das 14:00 às 17:00, na secretaria do PPGSC/UFG.  Vale lembrar que o prédio fica no Campus I da Universidade Federal de Goiás, situado à Rua 235, esquina com a 1a avenida s/n no IPTSP, 2º andar, Setor Universitário, na cidade de Goiânia (telefone 3209 64 79)

De acordo com o cronograma do edital, a previsão é de que o resultado final do processo seletivo seja publicado no dia 14 de dezembro de 2017. Já a matrícula dos aprovados será efetivada na secretaria do PPGSC/UFG, nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2018 das 08:00 às 12:00.

A coordenação de mestrado da PPGSC/UFG ressalta a importância da leitura do edital na íntegra. Qualquer dúvida, os interessados devem ligar diretamente na coordenação de Pós-Graduação e falar com a Profª Ms. Marilúcia Batista pelo telefone 3201 – 3402.

Para ler o edital na íntegra, clique aqui