Sest/SUS oferece bolsas de estudo para servidores da saúde

Servidores da Secretaria Estadual da Saúde que almejam uma bolsa de estudos em cursos de diversas instituições de ensino podem ficar atentos: é que hoje deve ser publicada uma Chamada Pública para o Processo Seletivo de Concessão de Bolsas em Instituições de Ensino conveniadas com a SES-GO.  A iniciativa é do Governo do Estado de Goiás por meio da Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS.

De acordo com a Comissão Técnica do Edital, para cursos em nível técnico serão oferecidas bolsas para os cursos de Técnicos de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Análises Clínicas. Já em nível de graduação e pós-graduação as bolsas são destinadas a qualquer curso oferecido por Instituição de Ensino Superior conveniada com a SES-GO, exceto os cursos de Odontologia e Medicina.

Ainda de acordo com informações preliminares, todas as vagas serão contempladas a partir do primeiro semestre do ano de 2018. Para mais informações sobre os critérios de participação, aguarde a publicação do edital.