Sai resultado do processo seletivo para bolsas de estudo da SES

Acabou de ser divulgado no site da Escola Estadual de Saúde Pública Cândido Santiago – Esap-Sest/SUS (www.esap.go.gov.br) o resultado preliminar do processo seletivo para concessão de bolsas de estudo da Secretaria de Estado da Saúde, SES-GO. Para concorrer às 34 vagas oferecidas se inscreveram 399 candidatos, todos lotados na SES-GO.

Segundo a coordenadora de estágio da Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS, Paulete Sandra Nogueira, foram disponibilizadas este ano 10 vagas para cursos de nível técnico, 9 para graduação e 15 para pós-graduação. As bolsas foram disponibilizadas pelas instituições de ensino conveniadas com a SES-GO.