Servidor da Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS é homenageado

O gerente do Centro de Excelência em Ensino, Pesquisas e Projetos Leide das Neves (CEEPP-LNF), Aurélio de Melo Barbosa foi um dos servidores homenageados hoje (dia 04 de dezembro) durante evento no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

A indicação foi da Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS – SEST/SUS. De acordo com a Dra. Rafaela Veronezi, superintendente da SEST/SUS, são vários motivos para a escolha deste servidor. “Eu me sinto privilegiada em indicá-lo, pois desde que assumiu a gerência do CEEPP-LNF, ele também assumiu o desafio de ampliar as atribuições do Setor de Pesquisas na Secretaria. Além disso, o professor-mestre Aurélio é um profissional muito ético, comprometido e que sempre busca atualizações para trazer para o trabalho. Realmente ele é um exemplo de servidor na SEST-SUS”, afirma a superintendente.

A coordenadora da gestão da GCEEPP, Aline Bessa, ratifica as qualidades destacadas pela superintendente. “A indicação dele é muito justa tendo em vista a forma que ele executa o compromisso que assumiu junto a SEST. Ele é um colega de trabalho que desempenha suas funções de forma exemplar e está sempre em busca de novos conhecimentos para nossa equipe”, conta ela.

Aurélio Barbosa de Melo é fisioterapeuta, mestre em Ciências Ambientais e Saúde e está na SEST-SUS dede 2012. Antes de assumir a gerência da GCEEPP-LNF pelo processo de meritocracia, o servidor trabalhou no Setor de Pós Graduação da Escola. “Essa homenagem me deixa alegre e satisfeito. Sinto que é um reconhecimento não só do meu trabalho, mas de todos os colegas da SEST-SUS”, afirma Aurélio.