Gesap abre inscrições para curso de capacitação pedagógica

A Gerência da Escola de Saúde Pública “Cândido Santiago” (ESAP), da Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS, Sest/SUS, abriu hoje inscrições para o curso de “Capacitação Pedagógica para Profissionais na Área da Saúde”.

De acordo com o edital que foi publicado ontem no site da ESAP, o curso tem como público alvo profissionais de nível superior da Secretaria de Estado da Saúde e será realizado preferencialmente em Formosa, que é a cidade sede da Macrorregional Nordeste (Regionais Entorno Norte e Sul, Nordeste I e II).

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje aqui no site da ESAP e vão até o dia 26 de março. A previsão é de que o curso comece dia 10/04/2018 e tenha uma carga horária de 40 horas. que atuam na área de educação permanente em saúde. A meta é realizar 06 turmas deste curso em diferentes regiões do estado. Estes profissionais de saúde vão exercer atividades de facilitadores nas capacitações na área de saúde do SUS, nos municípios goianos.

Clique abaixo para acessar o edital.

SERVIÇO:

Curso: Capacitação Pedagógica para Profissionais na Área da Saúde

Público-Alvo: profissionais de nível superior da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás das Secretarias Municipais de Saúde para atuar como facilitadores/docentes da SES-GO

Local do curso: Preferencialmente na cidade sede da Macrorregional Nordeste, em Formosa (Regionais: Entorno Norte e Sul; Nordeste I e II)

Carga Horária: 40 horas

Previsão de início do curso: 10/04/18