GESAP abre inscrições para curso de especialização em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde

A Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS, SEST-SUS, por meio da Gerência da Escola de Saúde Pública Cândido Santiago (ESAP), abriu inscrições para o Curso de Especialização em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. De acordo com o Edital nº007/2018 publicado no site da ESAP, as 36 vagas são destinadas para discentes atuantes nas secretarias municipais e/ou estadual de saúde do Estado de Goiás.  Os interessados podem se inscrever até às 23h55 do dia 20 de abril de 2018. A especialização vai ser ofertada na modalidade presencial e terá uma carga horária total de 480 horas. A previsão é de que o curso tenha início em 03 de agosto de 2018 e seja finalizado em novembro de 2019.

Clique no link abaixo para ver o Edital.

Edital_007_2018

Termo de Vinculo e Liberação

Serviço:

Curso de Especialização em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde

Público Alvo: discentes atuantes nas secretarias municipais e/ou estadual de saúde do Estado de Goiás.

Período das Inscrições: 03 a 20 de abril de 2018

Mais informações: Coordenação de Pós Graduação da Esap (3201 3402)