Abertas inscrições para 2ª turma da Capacitação Pedagógica na área de saúde

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso de “Capacitação Pedagógica para Profissionais na Área da Saúde”. De acordo com o edital que foi publicado no site da ESAP, o curso será realizado em Goiânia e tem como público alvo os profissionais de nível superior vinculados aos Sistema Único de Saúde - SUS das Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Goiás, os quais atuarão como facilitadores nas ações de educação permanente em saúde, preferencialmente nas Regionais Central e Pireneus.

As inscrições devem ser feitas no site da ESAP e vão até o dia 16 de abril. A previsão é de que o curso comece dia 08/05/2018 e tenha uma carga horária de 40 horas.

Clique abaixo para acessar o edital.

Edital 006

SERVIÇO:

Curso: Capacitação Pedagógica para Profissionais na Área da Saúde

Público-Alvo: profissionais de nível superior vinculados aos SUS nas esferas municipal

Local do curso: Goiânia

Carga Horária: 40 horas