Oficinas do Plano de Educação Permanente começam na Região Nordeste I

Foi realizado hoje, 05/04, na região nordeste I de saúde a 1°oficina  para construção do Plano Estadual de Educação Permanente em Saúde -  PEEPS. A proposta para a construção do plano é a realização de  oficinas nas 18 regiões do estado. O objetivo é a identificação dos problemas de saúde existentes no âmbito de ações e serviços de saúde, que demandam, para sua solução, o desenvolvimento de ações de educação permanente em saúde EPS, ou seja, ações que envolvam qualificação, formação ou capacitação. Na oficina da região Nordeste I estão participando os gestores dos municípios de Cavalcante, Campos Belos, Divinópolis, Teresina de Goiás e Monte Alegre. Estão presentes também o coordenador da CIR regional, representes da CIES o coordenador da Regional de Saúde e demais colaboradores.