Oficina identifica a necessidade de aprendizagem dos trabalhadores na saúde

Acontece hoje (11/04) na Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS – Sest-SUS, a Oficina Preparatória para os 18 encontros regionais que tem como objetivo a Construção do Plano Estadual de Educação Permanente em Saúde (PEEPS).

Com o tema “Identificando a Necessidade de Aprendizagem de Trabalhadores na Saúde”, o evento reúne coordenadores de educação permanente em saúde das regionais do Estado de Goiás e da Escola Estadual de Saúde Pública Cândido Santiago (ESAP). Quem coordena os trabalhos ao longo do dia é a gerente da escola Fabiana Carvalho. Até novembro deste ano uma equipe da Sest-SUS segue um cronograma de 18 encontros que serão realizados em cada uma das regionais de saúde.