Servidores da SEST-SUS participam de Media Training

Os desafios de comunicar com o público existem em todas as instituições. Na saúde esses desafios são tarefas cotidianas para os servidores, pois a Saúde é um campo de sensibilidade e expectativa das pessoas. Baseado nisso a Comunicação Setorial realizou um Media Training, falando sobre as ferramentas de comunicação, o relacionamento com a imprensa e sobre mídias. Os servidores devem desempenhar a tarefa de comunicar e de informar o público das atividades que desenvolvem. Os servidores da SEST/SUS e a jornalista Gabriela Lima, editora do jornal O Popular, participaram desse diálogo com o objetivo de aperfeiçoar as habilidades de comunicação e de relacionamento com a mídia na Secretaria de Estado da Saúde.