Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu (PGLSS)

A Coordenação de PGLSS da ESAP/SEST-SUS atua no planejamento, execução e acompanhamento de cursos de Pós-graduação lato e stricto sensu para trabalhadores do SUS. Nosso setor é também responsável por uma revista científica, a Revista Científica da Escola Estadual de Saúde Pública “Cândido Santiago”´- RESAP, ISSN 2447-3406. Outra atribuição do setor é realizar a interface com o Conselho Estadual de Educação, órgão que avalia e autoriza a ESAP a certificar cursos de Pós-graduação lato sensu. São também atribuições do setor a promoção de cursos e oficinas de orientação de tutores, conteudistas e orientadores de trabalhos de conclusão de curso (TCC) e participação nos processos de seleção discente e docente (elaboração e condução de editais de chamamento público).

Coordenadora: Kelli Coelho dos Santos

Equipe: Alessandra Marques Cardoso, José de Arimatéa Cunha Filho, Karen Michel Esber, Marilúcia Batista Antônio Silva, Renato Alves Sandoval.

Telefone: 3201-3402