Policlínica Estadual da Região São Patrício - Goianésia

Prestação de Contas

Localização

Avenida Ulisses Guimarães, esq. c/ Avenida Contorno, s/nº, Bairro Esperança, Goianésia - GO, 76.383-637

A Policlínica Estadual São Patrício-Goianésia é uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás e pode ser classificada como ambulatorial.

Os pacientes devem primeiro dirigir-se ao centro de saúde mais próximo de onde moram, passar por uma avaliação médica, sendo encaminhado o paciente deve levar o seu encaminhamento para a secretária de saúde, ficando assim incluídos no sistema, supervisionados para dar inicio ao seu tratamento na unidade.

A unidade atende diretamente a população municipal que compõe a área de São Patrício.

Exames Laboratoriais

LH

Projetos e Programas

Humanização
Avaliação Global é um modelo de avaliação composto por uma equipe multidisciplinar com uma abordagem biopsicossocial, onde será traçado um Plano de Autocuidado Apoiado com condutas terapêuticas e ações preventivas e educativas elaborado em conjunto com o paciente.

Tem como objetivo o cuidado em saúde de forma integrada e interdisciplinar, visando à atenção em saúde, o estímulo ao autocuidado apoiado e prevenção de agravos através de uma abordagem biopsicossocial, com foco nas especificidades do sujeito. Estabelecendo um plano de cuidados elaborado em equipe com a participação do usuário e família onde há uma troca de saberes e metas definidas, atendendo às diferentes necessidades do paciente.

Informações para Familiares e Amigos de Pacientes

Informações
A Policlínica Estadual da Região São Patrício – Goianésia -go é uma unidade ambulatorial, onde realiza apenas consultas, exames e terapias especializadas e Hemodiálises de segunda, quarta e sexta.

Carreta de Prevenção

Informações
Os exames são realizados em uma carreta climatizada, equipada com aparelhos modernos para examinar pacientes e identificar se a alguma alteração. É realizado exames preventivos ao câncer como mamografia e ao câncer de colo de útero.

Para que o paciente consiga realizar sua prevenção é necessário realizar o agendamento na Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência, levando cópia do RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS e aguardar até que seu exame seja liberado.