CES -GO na coordenação Iª Conferência Municipal LGBT

O Presidente do Conselho Estadual de Saúde (CES-GO) Venerando Lemes participou hoje junto ao Secretário Executivo Ricardo de Pina de um debate, da coordenação da 1ª Conferência municipal LGBT. Somado a outros órgãos como OAB, Defensoria Pública e Polícia Civil.

O objetivo da Conferência é por um Brasil que criminalize a violência contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais e que inclua e respeite a população LGBT, dos direitos sociais, políticos, econômicos, culturais e ambientais. Direitos de quem não tem direito.

E convida toda sociedade para participar no dia 20 de fevereiro, no auditório da Faculdade de Odontologia no setor Universitário da 1ª Conferência Municipal LGBT.

Fotografia/Texto: Fabrício Castro

Comunicação Setorial