O Presidente do Conselho Estadual de Saúde Goiás participa da Assembléia Geral do COSEMS/GO

O Presidente do Conselho Estadual de Saúde (CES-GO) Venerando Lemes participou no Auditório da FUNASA no dia 22 outubro de 2015 da Assembléia Geral do COSEMS/GO.

O objetivo é informa sobre a aprovação da alteração do Estatuto em Assembléia Extraordinária do COSEMS/GO, informa da realização da Assembléia Extraordinária do COSEMS com tema Conjuntura Econômica e seus Reflexos no SUS, Informa sobre o Programa de Qualificação em Citopatologia na Prevenção do Câncer do Colo do Útero e outras pautas que vão ser discutidas.

E o público-alvo são os Gestores Municipais de Saúde, Regionais de Sáúde e Entidades Parceiras.

Comunicação Setorial

Fotografia/Texto: Fabrício Castro