Cidade de Goiás realiza a Conferência Regional Rio Vermelho

O Conselho Estadual de Saúde-CES-GO realiza hoje, dia 04 de setembro, a Conferência Regional de Saúde, no Hotel Vila Boa na Cidade de Goiás.

A Prefeita dCidade de Goiás, Celma Bastos, prestigia a Conferencia Regional de Rio Vermelho, na Cidade de Goiás que tem como objetivo informar sobre o cenário das Conferências Municipais, Regionais e Estadual de Saúde, as quais têm a finalidade de avaliar a situação de saúde (em cada município – região de saúde – estado) e formular diretrizes para subsidiar a elaboração dos Planos de Saúde Municipais, Estadual e Nacional.

A ideia é promover o debate e fazer proposições para o fortalecimento e defesa do Sistema único de Saúde (SUS), com foco na redução das desigualdades sociais e promoção da qualidade de vida das pessoas.