Conselho Local de Saúde debate ações de melhorias no Ceap-Sol

Conselheiros discutem assuntos de interesse da sociedade, entre eles o fluxo para agendamento de consultas na unidade de saúde do Governo de Goiás

Integrantes do Conselho Local de Saúde do Ceap-Sol discutem as pautas da reunião na unidade

Representantes do Conselho Local de Saúde se reuniram, na terça-feira (31/10), na sede do Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-Sol) para tratarem sobre a melhoria contínua da unidade de saúde do Governo de Goiás gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes em Goiânia.

Ao todo, 18 pessoas estiveram presentes no momento, entre representantes do Ceap-Sol e do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad, dos colaboradores das unidades e dos usuários dos serviços fornecidos.

Entre as pautas, foram abordados aspectos sobre agendamentos de consultas médicas e não médicas, com orientações sobre o fluxo do Complexo Regulador Estadual. Durante o encontro, o gerente administrativo do Ceap-Sol, Jessé Chinelles, pontuou a importância do fluxo de atendimentos adotado pela unidade para garantir uma melhor prestação dos serviços.

Também foi feita a apresentação de propostas para ações de conscientização contra o HIV/aids, com foco na campanha Dezembro Vermelho. Segundo o diretor-executivo, Antônio Jorge de Almeida Maciel, o hospital realiza ações contínuas para prevenção do HIV/aids, bem como para reforçar a importância do tratamento adequado para o controle da doença. “E, no mês de dezembro, conhecido mundialmente como de prevenção à doença, a proposta é ampliar essas iniciativas, envolvendo um público maior”, pontua.

Aline Santos (texto e foto)/ISG

Representantes do Ceap-Sol apresentam fluxo de agendamento de consultas da unidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.