Ouvidoria do HGG soma mais de 1,1 mil atendimentos de janeiro a outubro de 2023

Serviço colocado pela unidade do Governo de Goiás ao cidadão (usuário, paciente, acompanhante, visitante ou colaborador), pode ser acessado presencialmente, por telefone, e-mail, formulário web ou carta

Também presencialmente, na unidade, cidadão pode opinar sobre serviços, sugerir, elogiar, entre outros

A Ouvidoria do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG) é um espaço onde o cidadão, seja ele usuário, paciente, acompanhante, visitante ou colaborador, pode manifestar sua opinião quanto aos serviços do hospital, além de dar sugestões, elogiar, pedir informações ou reclamar.

O atendimento presencial funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, também é possível o contato por meio do telefone (62) 3209-9999, via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por meio do formulário web disponível no site hospitalalbertorassi.org.br.

Entre janeiro e outubro de 2023 foram realizados 1.134 atendimentos na ouvidoria, daos quais 461 necessitaram de encaminhamento para os pontos de resposta e 684 com resolutivas imediatas. Desse total, 52% foram presencialmente, 42% via telefone, 2% via formulário web, 3% via e-mail e carta 1%. Dentre os principais assuntos tratados estão a solicitação de consulta e agendamento de retorno.

Antônia Araújo Cruz Jovem, assistente administrativo da ouvidoria do HGG há sete anos, reforçou que esse é um importante canal de comunicação entre o cidadão e a instituição. “O nosso princípio é o atendimento ao cidadão com celeridade e imparcialidade. Ainda é um serviço que precisa ser mais disseminado, porém todas as manifestações recebidas são resolvidas e a nossa missão é que mais pessoas tenham voz ativa, e esperamos estreitar cada vez mais a parceria com os nossos departamentos, para mais assertividade na resolução das demandas.

Nayane Gama (texto e foto)/Idtech

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