Gerência de Gestão de Pessoas oferece vagas para servidores nas unidades administrativas
O servidor da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) que estiver interessado em mudar de lotação, conhecer ou desenvolver outras atividades na Secretaria tem novas oportunidades. A Gerência de Gestão de Pessoas da SES-GO está oferecendo vagas para trabalho nas unidades administrativas, nos três níveis de ensino – fundamental, médio e superior.
Os principais cargos com vagas em aberto e os requisitos básicos desejáveis para as funções estão relacionados no quadro abaixo (confira no final da matéria).
Para se candidatar a uma das vagas, é importante que o interessado preencha a Ficha Cadastral disponível no portal da SES, no link Servidores (clique aqui), necessária para a análise de perfil e apresentação dos postos de trabalho. Em seguida, o servidor deve entrar em contato com a equipe da Coordenação de Gestão de Pessoas para agendar um horário de atendimento. O contato pode ser pelos telefones 3201-7323 ou 3201-7324 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Vagas disponíveis:
Requisitos básicos desejáveis | Principais cargos | |
Atividades Administrativas |
| Administrador |
Analista de Gestão Administrativa | ||
Assistente de Gestão Administrativa | ||
Auxiliar Administrativo | ||
Executor Administrativo | ||
Motorista | ||
Atividades de Saúde |
| Diversos cargos do grupo ocupacional Analista de Saúde |
Diversos cargos do grupo ocupacional Assistente Técnico de Saúde |