51ª edição do “Governo Junto de Você” leva serviços de Saúde

O Programa consiste em levar à comunidade serviços essenciais prestados pelo Governo de Goiás, além de dar agilidade ao andamento de processos, entregar benefícios, além de ouvir críticas e sugestões do cidadão.

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás oferecerá os serviços de vacinação, aferição de pressão,  glicemia, educação em Saúde como orientação Goiás contra o Aedes (ciclo evolutivo/visualização em lupa/maquete dos 7 erros-urbana e rural/maleta de vetores); toxicologia: prevenção de acidentes com animais peçonhentos, homeopatia contra a dengue, gotas homeopáticas, Estação Conecta SUS/ Operação Goiás contra o Aedes e Hemocentro – panfletagem, doação de sangue e orientação nutricional.

A  51ª edição do Programa “Governo Junto de Você” estará, em Goianira, entre os dias 12 e 14 de janeiro de 2017, das 08h às 17h e no dia 15 de janeiro, das 08h às 12h. Os estandes que atenderão à população ficarão no Lago Municipal de Goianira-GO, ao lado do Clube da Prefeitura, Centro.